segunda-feira, 7 de julho de 2014

vereador Eudocio mota parabéns

Ontem em Santo Antônio aconteceu a festa de aniversário do vereador Eudocio Mota
Estiveram presente além da multidão, Os vereadores,prefeito Jaime Calado, Dr Zenaine e outras lideranças.
Um bingo foi organizado pelos amigos de Eudocio e grupos de show fizeram a festa.


                                                        O Blog do Marcos Oliveira parabeniza Eudocio
                                 população de Santo Antônio vai as ruas parabeniza Eudocio Motta

QUEM É A FUTURA DEPUTADA FEDERAL Dra. ZENAIDE MAIA? O JORNAL O PÚBLICO MOSTROU O QUE SÃO GONÇALO JÁ CONHECE DESTA GRANDE MULHER.

Este Blog que não tem candidato a nada nestas eleições, mas que o Blogueiro que o alimenta tem a Dra. Zenaide candidata a deputada federal, obedecendo à ética jornalística e de uma boa convivência com os meios de comunicação, vamos tentar mostrar um pouco do que publicou o Jornal o Público, em uma grande e bem elaborada entrevista que a Dra. Zenaide Maia concedeu. Nós que somos acostumados a grandes fatos e a emoção às vezes demora a nos alcançar pelas estradas percorridas no dia a dia, nos redemos a mulher, mãe, avó, esposa, e amiga Dra. Zenaide Maia Calado, pelas respostas e segurança no tocante a mostrar com transparência sua trajetória de vida, oportunidade que nos arriscamos a afirmar que o Rio Grande do Norte vai ganhar uma grande parlamentar como deputada federal.

Dra. Zenaide Maia Calado permita-nos guardar este exemplar do Jornal o Público, assim como guardamos muitos outros que publicaram fatos importantes dos acontecimentos do estado e do município de São Gonçalo do Amarante, que para nós tem um grande valor histórico.


Fonte: Idelfonso Farias

Assistência Social de São Gonçalo promove festa junina para os idosos



A Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania realizou na tarde da quinta-feira (3) a Festa Junina do Programa de Atenção aos Idosos (PAI), desenvolvido pelo órgão. O evento aconteceu no Servclub e contou com a presença da secretária municipal Jane Cleide Oliveira e a secretária adjunta, Etiene Pinheiro e foi prestigiado pela vereadora Arlete Paiva.
Quadrilhas improvisadas, comidas típicas, sorteio de balaios juninos e para animar a festa teve as apresentações das bandas "Será o Benedito" e "Karlinhos Gogó de Aço", além de muita animação. O programa PAI beneficia 37 grupos do município, sendo um total de 700 membros da terceira idade.
Para a secretaria da SEMTASC, Jane Oliveira, essa comemoração é apenas o complemento do apoio que a Prefeitura Municipal oferece e proporciona aos idosos do município. "Agradeço a toda equipe que contribuiu para que esse evento fosse realizado. Essa festa é apenas para vocês se divertirem e se distraírem um pouco mais, conhecerem outras pessoas de comunidades diferentes da de vocês. Somos gratos em fazer parte desse momento. Espero que aproveitem ao máximo" afirmou.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Jaime Calado visita Hospital Varela Santiago.

Jaime Calado visita Hospital Varela Santiago e firma convênio para ajuda na compra de tomógrafo
O Hospital Infantil Varela Santiago recebeu ontem (30), a visita do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado que formalizou convênio no valor de R$ 20 mil. A assinatura do documento aconteceu na presença do diretor do Hospital Dr. Paulo Xavier e do Presidente do IPAI-RN, Instituto que mantém o Varela Santiago, Manoel de Brito.
A Prefeitura Municipal aderiu a causa e todo o valor doado irá beneficiar a campanha “Nesta Copa, Marque um Gol na sua Consciência”. A campanha foi lançada em março desse ano, com vendas das camisas para a compra de um tomógrafo, que custa aproximadamente R$ 700 mil, sem contar os custos com a instalação.
Esse aparelho ajuda no diagnóstico de muitas doenças, na avaliação de sua gravidade e até auxilio do tratamento (ao orientar procedimentos terapêuticos invasivos) e será instalado em local estratégico para que adultos e idosos também possam usufruir do atendimento.
“Conheço o trabalho realizado pela equipe do Hospital Varela Santiago e sei que beneficia famílias de todo o Estado. É um trabalho dedicado e que merece o nosso reconhecimento. Acho que todos devem se engajar nessa campanha e ajudar nessa causa que é muito justa e importantíssima para o diagnóstico de doenças”, declarou Jaime Calado.
Com informações:

PR e PMDB juntos pelo bem do RN.

A convenção dos partidos para homologação da chapa majoritária Henrique, João Maia, e Wilma de Faria, foi uma oportunidade de se ouvir grandes discursos, e ver no mesmo palanque seis ex-governadores juntos com o mesmo objetivo, o palanque dos cinco senadores, e dos muitos deputados e candidatos a deputados, teve para mim um ponto a ser destacado, lá tinha também, Dra. Zenaide Maia homologada como candidata a deputada federal e meu irmão Pastor Edmilson para suplente de senador, a festa do PMDB, PR, PSB, e tanto outros partidos começou as 16:00 horas, e entrou pela noite desta sexta que entrou para a história política do Rio Grande do Norte.
Como observador político que somos deixamos de lado as questões e os desejos pessoais para ver os fatos, mostraremos nas fotos que hora publicamos o que na verdade aconteceu, Os candidatos a deputado