Hoje, sábado (29), foi realizada a solenidade de inauguração da pavimentação das quatro ruas do Golandim, autor do requerimento Pastor Edmilson Gomes. Além de agradecer a execução dos serviços ao prefeito Jaime Calado, observou a presença da médica reguladora do município Zenaide Maia Calado e disse: “Doutor Jaime, está na Bíblia, quem encontra uma esposa, encontra uma joia”
Antes do religioso quem usou da palavra foram “Dió”, “Val” e “Demi” são todas lideranças do bairro, para mim, não tinha assistido uma sequência de discursos tão boas, de envolver o público realmente, o quanto destas pessoas. Logo que o líder “Dió” tomou posse do microfone chamei atenção de América e Delma alertando-os para o bom discurso dele. Porém, surpresa maior foi a dos dois companheiros que tiveram o mesmo desempenho.
O que me deixou intrigado foi a ausência dos parlamentares, de 16 da base aliada, apenas um foi prestigiar o evento. Está nas capas dos jornais brasileiros todos os dias que mil ou um pouco mais prefeituras não conseguem pagar os salários em dia e nem pagar aos fornecedores, imaginem botar a máquina para funcionar. Em São Gonçalo do Amarante, a administração do prefeito não têm essas dificuldades. Então, o que justifica essa ausência?
Jaime Calado não é o senhor das ilusões, mas é com certeza o senhor da Saúde, da Educação, do Esporte, das Obras, do Social, da Habitação, consequentemente também responsável pelo crescimento social, político e econômico do município. É bom que todo mundo tenha consciência que o palanque armado para inaugurar obras não tem como finalidade principal pedir votos, mas sim prestar contas.
O poder de transformar a vida das pessoas que tem o médico e prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado Pereira dos Santos, o faz um homem mais sensível que, às vezes, contamina o político. No encerramento das suas palavras ele agradeceu a todos por se fazerem presentes ao evento e prometeu: “Antes de concluir o meu mandato vou calçar todas as ruas do Golandim”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário