quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pajuçara e Uruaçu


A noite de ontem (12) foi de festa para a população de Uruaçu e Pajuçara, principais beneficiadas com a pavimentação do acesso viário que liga as duas comunidades. A obra foi executada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e inaugurada pelo prefeito Jaime Calado. O evento contou com a animação da Banda Adrenalina e o seresteiro Luiz Almir. 
A solenidade reuniu ainda a deputada federal diplomada e primeira dama do município, Zenaide Maia, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, os vereadores Valda Siqueira, Arlete Paiva, Geraldo Veríssimo, João Maria (Barão) e Adelson Martins, além de lideranças comunitárias e secretários municipais, no ato representados por Mada Maia Calado (Extraordinária) e Alessandro Gaspar (Infraestrutura). 
O trecho pavimentado é de aproximadamente 1,5 km, orçado em R$ 400 mil, um investimento custeado com recursos do Orçamento Geral do Município (OGM). A pavimentação faz parte do processo de melhoria do acesso ao Monumento dos Mártires de Uruaçu, bem como facilitar a mobilidade até a comunidade de Pajuçara, pólo gastronômico importante da Grande Natal, que recebe milhares de turistas em busca do famoso camarão, destaque até na imprensa nacional.
“Eu sonhei com esse momento junto com a população de Uruaçu e Pajuçara. Felizmente agora foi possível executar essa obra importante para o desenvolvimento desta região que tem uma tradição e um forte potencial gastronômico para ser explorado. Nestes próximos dois anos vamos executar muito mais obras de calçamentos em todo o município”, garantiu Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário