terça-feira, 17 de março de 2015

Mister São Gonçalo 2015, Rodrigo Galvão, é eleito Mister RN 2015

A terra de Dona Militana, dos Mártires de Uruaçu, do Aeroporto Governador Aluísio Alves, do artesanato mais diversificado do Estado e “berço da cultura popular” se firmou como uma cidade vitoriosa quando se trata dos representantes nos concursos de beleza. Na noite desta terça-feira (2) o modelo Rodrigo Galvão foi eleito o Mister Rio Grande do Norte 2015.
Rodrigo participou do concurso com a faixa de São Gonçalo do Amarante depois de ser escolhido para representar o município. “Devo essa vitória a Deus, minha família, amigos e todos que acreditaram em mim. Agradeço pelo apoio que recebi da Prefeitura Municipal, através do secretário de Cultura, Flávio Henrique. Vou seguir para o Mister Brasil Universo com a mesma humildade que cheguei até aqui”, disse.
O concurso Mister Rio Grande do Norte 2015 aconteceu no La Mouette Recepções. O prefeito Jaime Calado foi representado pelos secretários Flávio Henrique (Cultura), Ledson França (Comunicação) e o diretor do Teatro Municipal, Gleydson Almeida.
São Gonçalo do Amarante, ao longo dos últimos anos, tem despontado como uma cidade vitoriosa para eleger os representantes da beleza potiguar. Em 2009 a Miss São Gonçalo, Larissa Costa, foi eleita Miss RN e em seguida levou o título de Miss Brasil. A universitária Deise Benício, Miss São Gonçalo 2015, é a atual Miss RN e foi escolhida Miss Brasil Beleza Internacional, disputando o título mundial no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário