quinta-feira, 23 de julho de 2015

Torcedores envolvidos em briga no aeroporto de Natal são liberados

Todos os torcedores do Vasco e do Corinthians que se envolveram em uma briga no aeroporto de Natal nesta quarta-feira (22) foram ouvidos e liberados pela polícia. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, um dos líderes da torcida organizada Gaviões da Fiel, o Carlos Roberto de Britto, 'Neguinho', chegou a ficar preso por força de um mandado de prisão expedido da 2ª Vara Criminal de Carapicuíba, em São Paulo, mas foi solto após a Polícia Civil identificar no sistema um alvará de soltura em favor dele.
"Todos prestaram depoimentos e foram liberados, inclusive o Carlos Roberto, que ficaria preso por força de um mandado de prisão, mas ele tinha um alvará de soltura e o Tribunal de Justiça de São Paulo não tinha atualizado o sistema. Mas nós identificamos o alvará e ele foi liberado", explicou o delegado Raimundo Rolim.
Segundo ele, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os resposnáveis pelas agressões aos torcedores do Vasco e o roubo de uma mochila e um celular de um destes torcedores.
Vasco e Corinthians jogaram em Natal nesta quarta-feira. O Corinthians disputou uma partida comemorativa em celebração pelo centenário do ABC. O time paulista ganhou por 1 a 0. O Vasco e América-RN disputaram o jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O Vasco venceu o América-RN por 3 a 2.
A briga
A briga entre torcedores do Corinthians e do Vasco aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves. Imagens das câmeras de segurança do aeroporto mostram o momento em que integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel, ligada ao Corinthians, agridem torcedores do Vasco da Gama. Dois torcedores do Vasco sobem correndo as escadas que separam a área de desembarque e o sagão que dá acesso a área externa do aeroporto, tentando escapar de um grupo de torcedores do Corinthians. Os torcedores do Corinthians ainda conseguem alcançar um dos torcedores vascaínos e iniciam as agressões ainda na escada.
Na confusão, um dos torcedores do Vasco teve uma mochila e um celular roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário