quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Graças ao Ministério Publico de São Gonçalo do Amarante-RN

Graças ao Ministério Publico de São Gonçalo do Amarante-RN

O Ministério Publico Andou Notificando e Recomendando a Câmara de São Gonçalo do Amarante-RN, que A partir de Agora Pague os Salários e décimos terceiros de Todos os Servidores da Casa dos Bons Homens. Essa Informação foi comemorada pelos Servidores que a Anos Sofrem com um Costume que Alguns Presidentes Adotaram nos Últimos Anos naquela casa.
O presidente Chamou todos os Vereadores durante a Sessão para Assim que terminasse a Sessão, Todos Estevam convidados para uma Outra reunião dessa vez Interna a portas Fechadas com os Companheiros.
Em conversa com o presidente na Saída da reunião, tivemos um rápido dialogo sobre o assunto, onde o mesmo falou sobre o caso que pegou todos de Surpresa, Mendes falou que o Ministério Público Fez Perguntas, perguntas essas que Não sabemos, pois não tivemos Acesso ao Documento por parte do Ministério publico de São Gonçalo do Amarante-RN.
Raimundo Mendes Disse que para pagar todos os Servidores terá que Fazer cortes, e uma delas Será a devolução dos Carros e Combustível Locados por cada gabinete dos Vereadores.
Vamos acompanhar de perto o desenrolar desse Episodio que agora Terá um Final Feliz para todos os servidores do Legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário