sábado, 3 de maio de 2014

2 Quem votar em Zenaide Maia Calado, Eraldo Paiva, Wilma de Faria e Henrique Eduardo Alves estará votando no desenvolvimento do município

Quem votar em Zenaide Maia Calado, Eraldo Paiva, Wilma de Faria e Henrique Eduardo Alves estará votando no desenvolvimento do município
A fase do “É com ela que eu vou!” o prazo se expira este mês. Então, se preparem que do mês de junho em diante o objetivo é garantir que, não só você chegue, mas ela também. A candidata à deputada federal Zenaide Maia está muito confiante de que no dia primeiro de janeiro de 2015 alcançará o primeiro degrau da Câmara Federal ao mesmo tempo em que Henrique Eduardo Alves do Palácio do Governo do Estado.
Apesar das dificuldades alimentadas pelas linhas eleitorais cruzadas no cenário político de São Gonçalo do Amarante, segundo o prefeito, isso amanhã ou depois será colocado no esquadro. Não há dúvida que a eleição deste ano deu ao município a oportunidade de formar a equipe mais qualificada e com chances reais de elegermos dois na proporcional Zenaide e Eraldo Paiva e um na majoritária, João Maia.
Na festa do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizada no campo do Bom Sucesso, do meu amigo Gelson Monteiro, em Bela Vista, zona rural da cidade, onde aconteceu um torneio de futebol em comemoração ao “Dia do Trabalhador”, nesse primeiro de maio, tanto o pré-candidato a deputado estadual Eraldo Paiva como a federal da maioria dos sãogonçalenses foram muito bem recepcionados.
Além do time do PRB, temos também o da Casa Legislativa que vai jogar a favor da médica pré-candidata: Geraldo Veríssimo, Valda Siqueira, Arlete Paiva, Rayure Protásio, Barão, Adelson Martins, Edson Valban, Mendes, Eudócio Mota, Chanxe e Gerson Bezerra. Para o banco as vagas estão garantidas: Maciel, Marizaldo Sena, Raimundo Alexandre, Gisele Moura, Jaílson Tavares e Ivanildo Fernandes.
O futuro do prefeito Jaime Calado é promissor, pode apostar alto quem quiser, caso confirmadas as eleições de Zenaide Maia, Wilma de Faria, Henrique Eduardo Alves e João Maia. Portanto, gente lúcida de São Gonçalo do Amarante, ninguém fez tanto, em tão pouco tempo, pelo município quanto Jaime Calado, prefeito. E ele quer fazer muito mais. Então, mãos a obra! Ei! Você mesmo! Vote em Zenaide Maia Calado.
Publicado em Notícias por Manacy Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário