sábado, 3 de maio de 2014

3 de maio: Uma noite em que o meu passado e o presente deslizaram na voz de Wallace Brito

Uma noite em que o meu passado e o presente deslizaram na voz de Wallace Brito
Se vivo, Carlos Alexandre diria: “ Eu gostei!”. Pois é, eu também gostei. Que energia tem o cara, além disso, interage com o público. Pode colocar na sua agenda o meu nome, na letra M. A partir de hoje sou teu fã e prestigiarei os teus shows onde quer que eles aconteçam. Vivi um grande momento, obrigado Wallace Brito.
Quero, desde já, agradecer ao meu amigo Lindó Mota, que nesse show foi seu garçom, sem problema nenhum eu também seria, por me convencer a assistir a apresentação que me deu gosto na boca, tocou meu coração e me jogou de volta para as emoções dos anos 80. A tua voz carrega a melodia majestosamente e o torna um artista de grande generosidade.
Faltou cadeira, mesa e chão. Isto prova que a aposta do secretário de Cultura, Flávio Henrique, de Jaime Calado, prefeito, deu certo. Em São Gonçalo do Amarante, está consolidado o Projeto Mercado Cultural sempre na sexta-feira. A importância é tanta para os artistas do município que Wallace fez questão, por várias vezes, de agradecer ao prefeito.
Além dos amigos, admiradores foram prestigiar o evento o prefeito Jaime Calado, Flavio Henrique, Abel Neto, secretário de Educação, Paulo Emídio, secretário de Habitação, Marluce, secretária adjunta de Educação, o vereador oposicionista Tarcísio Fernandes, Eudócio Mota e Dona Bernadete que ganhou o troféu de dançarina da noite.
Estou aqui escrevendo, por isso, não vi o final do show. Mas acredito que foi emocionante tanto quanto quando cantou Márcio Greyck. Meu amigo, em São Gonçalo do Amarante, você é o meu, dos amigos e do povo Rei Roberto Carlos, principalmente pela emoção, parabéns.
Publicado em Notícias por Manacy Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário