segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

[VÍDEO]: Jaime Calado avalia trajetória em São Gonçalo e fala de futuro

Está circulando nas redes sociais um vídeo gravado pelo prefeito municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, fazendo um balanço dos sete anos da gestão do município. A gravação foi realizada na Creche Municipal Maria Lalá, uma das obras que serão inauguradas no próximo dia 13, data que coincide com o seu aniversário de 65 anos. Confira o vídeo no link:https://youtu.be/ECuilJsxB6c.
Jaime Calado foi eleito prefeito de São Gonçalo na eleição de 2008 e assumiu o governo em 2009. Na eleição de 2012 disputou o pleito eleitoral mais uma vez e reelegeu-se com 62% de maioria dos votos válidos. Já no oitavo ano como prefeito e se encaminhando para o fim do segundo mandato utilizou os oito minutos de duração do vídeo para mostrar as diferenças entre a São Gonçalo do passado e a São Gonçalo do presente, e fazer uma retomada de ações importantes que marcaram o período.
Com uma fala direta ao expectador/internauta, Jaime enfatiza as realizações futuras do governo municipal para este ano de 2016 e mostra aos são-gonçalenses a necessidade de manter o ritmo do desenvolvimento e sem retrocessos, e continuar o crescimento social e administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário