terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Blogueiro Manancy X Geraldo Veríssimo.

“Se eu fosse essa pessoa eu daria um tiro no ouvido”, Geraldo Veríssimo disse isso na tentativa de convencer os amigos que é mais feliz que eu

A Sessão Ordinária desta terça-feira (11), realizada na Câmara Municipal Palácio Poti Cavalcanti, com os trabalhos conduzidos pela Mesa Diretora Titular, as eleições para prefeito em 2016, o falecimento do ex-vereador Biu da Vaca e os apartes apelativos e cheios de veneno de Geraldo Veríssimo foram os assuntos principais.
O presidente da Casa dos Homens Bons, Geraldo Veríssimo de Oliveira, a quem um dia emprestei 5mil reais para a sua campanha e me pagou aos pedaços, faz ouvido de mercador quando critico as suas atitudes políticas, eleitorais, partidárias e administrativas. De quando em vez puxa para o lado pessoal. Na sessão de hoje não foi diferente, pois comparou a sua vida de casado, de separação, de pai, de mãe, de tio, de sobrinho, de irmão com a minha e afirmou que ele é um homem feliz e eu não.
E acrescentou: “Se eu fosse essa pessoa eu daria um tiro no ouvido”. Ele teve, sim, motivos para isso e não o fez, talvez, por falta de quê? Ele deveria responder! Fica vulnerável por acreditar que nós não conhecemos a sua história. Disse que eu não tenho amigos, tenho, sim! Dentro da sua própria casa política dos 17, com certeza 12 ou 13 todas as sessões elogiam o meu trabalho. Hoje, por exemplo, foi Adelson Martins e eu não comprei a amizade dele, não.
Fui acusado de denigrir a imagem da Casa Legislativa e consequentemente de todos os vereadores. Essa afirmação tem duplo sentido para confundir as pessoas desatentas. O que escrevo está no Portal da Transparência ou então são deslizes cometidos pelo senhor em público. Entrar na justiça para não tornar de conhecimento público, a pedido de um colega vereador, a folha de pagamento da Câmara Municipal, com certeza um fato desses não pode deixar de chegar aos ouvidos do povo.
Demonstrou indignação por eu fazer parte do grupo e criticá-lo. Ninguém, desafio qualquer correligionário seu que me desminta, é mais beneficiado nessa administração que o senhor. E todos os dias o parlamentar-presidente critica pessoas da base. A última vítima foi um profissional sério que labuta com honestidade da Tributação. Hoje, fui eu e amanhã quem será?
O vereador Alexandre Cavalcante, de quem fui aluno, esqueceu de que nas suas provas sempre tirei dez. Ao colocar o nome da empresa de publicidade Ratts & Ratis foi evasivo, ardiloso e se desviou do que realmente iria falar. Então, vamos ao que lhe interessa. O Jornal OSãogonçalense tem serviços prestados referente a divulgação de atos governamentais do município. Inclusive, se precisar da nota fiscal do imposto pago é só solicitar.
Eraldo Paiva, Adelson Martins, Pastor Edmilson, Mendes, Alexandre Cavalcante, Chanxe, Nonato Queiroz, Gerson Bezerra, Eudócio Mota, “Nino”, Edson Valban e outros, de forma respeitosa, receberam sempre as minhas críticas democraticamente, com isso aumentam a fila daqueles políticos são-gonçalenses que são a favor da liberdade de imprensa. Então, presidente, fica a dica. O Portal da Transparência da Câmara Municipal é um poço de inspiração e isso a gente vai constatar mais à frente. Eu sou uma pessoa feliz!


fonte: O Sãogonçalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário