segunda-feira, 30 de novembro de 2015

IPREV de São Gonçalo vai iniciar Censo Previdenciário 2015

O Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante (IPREV) irá realizar o Censo Previdenciário 2015 nesta terça-feira (1) para a atualização dos dados de todos os aposentados e pensionistas do município.  O Censo é uma obrigação legal e compete ao IPREV manter as informações dos beneficiários atualizadas e compatíveis com a base nacional gerida pelo Ministério da Previdência Social, e assim combater possíveis fraudes.
 
Durante o período de 01 a 4 de dezembro os aposentados e pensionistas devem comparecer a sede do IPREV para atualização cadastral portando os seguintes documentos, sendo cópias e originais: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do PIS/PASEP, foto 3x4, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, portaria de concessão de aposentadoria, comprovante do vínculo de dependência com falecido (a), termo de tutela/curatela.
 
O IPREV entrará em contato para comunicar o horário de comparecimento nas datas acima. Em caso de dúvida ligar para (84) 3278-3342, das 8h às 16h, ou comparecer na sede que funciona na Rua Cícero Hipólito da Rocha, nº 23, conjunto Santa Terezinha, São Gonçalo do Amarante, por trás do Mercado Público.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário