quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bernard garante: Ronaldinho não se abateu após ser ignorado por Felipão


O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu ao não convocar Ronaldinho Gaúcho para a Copa das Confederações, mas não se esqueceu do Atlético-MG, que cederá o zagueiro Réver e Bernard. O jovem, de apenas 20 anos, garante que o experiente meia não se abateu por ter ficado de fora da lista final. 
O atacante foi uma das surpresas entre os chamados pelo treinador gaúcho. Bernard afirmou que ainda não conversou diretamente com Ronaldinho sobre a seleção brasileira, mas que o jogados já lhe deu os parabéns pela convocação.
“Não chegamos a conversar. Ele somente me parabenizou e disse que está feliz por mim e pelo Réver, que merecíamos estar na lista, pelo que fizemos no clube. Fiquei feliz de receber as palavras dele, e também de todo o grupo. Agora, espero poder vestir a camisa da Seleção e honrar da mesma maneira que honro a do Atlético-MG”, declarou.
Bernard já deu declarações afirmando que é um sonho atuar ao lado de Ronaldinho, mas quando questionado sobre a não ida de R10 para a Copa das Confederações, Bernard optou pela discrição ao dizer que respeita a opinião de Felipão, e revelou que Ronaldinho não ficou abatido por ficar fora da Seleção Brasileira.
“Posso dizer que sempre respeito a decisão do Felipão e também o Ronaldo. Ele chegou, me parabenizou, está feliz e não se deixou se abater, justamente por tudo o que conquistou. Mas respeito o Felipão e os convocados. Ele buscou o melhor para o Brasil. Ele depositou confiança em mim, e, caso seja solicitado, quero corresponder à altura”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário