quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mada Maia Calado e as suas obras a favor da juventude são-gonçalense


A secretária para Assuntos Extraordinários da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, a advogada Mada Maia Calado, abriu mais uma frente de trabalho administrativa com ações de cidadania que tem como objetivo a garantia do bem estar dos jovens são-gonçalenses.
Não custa nada lembrar que, quando secretária de Juventude do Estado, governo Wilma de Faria, marcou a sua gestão com projetos semelhantes aos já realizados no município, município este que hoje é considerado a Cidade do Esporte, Cidade da Cultura, Cidade da Saúde, Cidade da Educação e cidade de um povo feliz.
É uma idealizadora de plantão, depois da parceria com o secretário de Educação o professor Abel Neto, que implantou o projeto dos Aulões preparatórios para os estudantes que fizeram a prova do ENEM deste ano, agora, ela desembarca na Fundação de Cultura Dona Militana numa nova parceria com o secretário Flávio Henrique com mais novidades.
No I Encontro Literário das Escolas Públicas de São Gonçalo do Amarante realizado na sexta-feira (25), na Praça Eliane Barros, conjunto Amarante foi feito o lançamento do Projeto Cultural da Juventude que têm as duas mãos da secretária Mada Maia Calado e, também, toda gentileza e dedicação da equipe.
Nesse evento, foram apresentados alguns trabalhos administrados já pela “turma” da Secretaria para Assuntos Extraordinários. Na Prefeitura Itinerante que acontecera no distrito de Serrinha sábado,16, não foi diferente. Além das peças serem educativas teve ainda apresentações culturais que envolveu o pastoril, o cordel, a capoeira e grupo de danças.
Por isso a juventude são-gonçalense pode ficar tranquila, pois a secretária amiga e dedicada a causa dos jovens deste município está determinada ir até o fim. Independentemente do que aconteça com o seu futuro, essa missão é inegociável.


Fonte:www.osaogoncalense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário