quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Secretaria de Esportes abre inscrições para competição de voleibol

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, vem apoiando o esporte amador do município, desta vez, outra modalidade terá um campeonato inserido no calendário esportivo do municipal. 

Depois de apoiar algumas modalidades como: Handebol, Motocross, Ciclismo, skate, MMA, karatê, Boxe chinês, Jiu-jitsu, Natação, Kung fu e outros, além do futebol de campo e futsal que são tradicionais, chegou a hora de um dos esportes mais praticados no Brasil, o Voleibol.

Na manhã desta quinta-feira (14) o secretário da Semjel, Micael Moreira, se reuniu com a comissão de esportes e representantes dos times de voleibol. Ficou acertado um desafio entre as equipes de São Gonçalo x Santo Antônio que vai acontecer como preliminar da final do Campeonato Feminino de Futsal, no dia 22 de novembro, no ginásio de esportes de Santo Antônio, a partir das 19h.

Os times de voleibol de São Gonçalo, interessados em participar da competição, devem procurar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.


Com informações da Semjel Sga

Nenhum comentário:

Postar um comentário