quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Educação de São Gonçalo convoca aprovados no último concurso público

O Jornal Oficial do Município de São Gonçalo do Amarante do dia 23 de dezembro de 2013 publicou a convocação de professores aprovados no último concurso público. Além da divulgação no JOM e no site da Prefeitura Municipal os concursados foram informados da relação de exames necessários para a apresentação.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Abel Neto, a convocação faz parte das providências para o início do ano letivo de 2014. “A convocação dos educadores vai suprir uma necessidade de fechamento do quadro de professores nas escolas do município”, enfatizou.

São 43 convocados, sendo 03 de Língua Portuguesa, 03 de Matemática, 02 de História, 04 de Língua Inglesa, 03 de Ciências, 01 de Geografia, 01 de Libras, 16 professores de 1º ao 5º ano, 08 Educadores Infantis e 02 Educadores Físicos.

Segundo Marluce de Paula, secretária adjunta de Educação de São Gonçalo, os educadores convocados irão atuar de forma imediata, já que o ano letivo das escolas do município está previsto para iniciar no dia 04 de fevereiro. Marluce informou ainda que as escolas Dom Joaquim de Almeida (Cento) e Enilton de Paula (Belo Horizonte), ambas a serem inauguradas neste mês de janeiro e vão mudar de prédio, contarão com os profissionais que já atuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário