quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prefeito Jaime Calado encerrou 2013 entregando quadra de esportes em Ladeira Grande

A comunidade de Ladeira Grande, localizada na Zona Rural de São Gonçalo do Amarante, esteve em festa na noite da última segunda-feira (30). A construção da quadra esportiva era um sonho que virou realidade. Jaime Calado, prefeito municipal, participou da solenidade de inauguração ao lado de secretários municipais, os vereadores Valda Siqueira, Rayure Protásio, Geraldo Veríssimo, Edson Valban, João Barão, Edson Arcanjo, Raimundo Mendes, Chanxe Dantas, Arlete Paiva, Pastor Edmilson, e os moradores da área.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que a obra foi custeada com recursos próprios no valor de R$ 59 mil. Para inaugurar a quadra, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizou um torneio comemorativo e 16 times participaram da competição, divididas nas categorias Master e Juvenil, onde, respectivamente, os campeões foram Portugal e Diamante Negro. O evento contou ainda com apresentação da Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante e um grande serestão com Luiz Almir e o forrozão Riva Junior, a raposa do Nordeste.

Geraldo Veríssimo, vereador e autor do requerimento, agradeceu ao prefeito por atender a solicitação do poder legislativo e o desejo da população de receber um equipamento esportivo. “A comunidade esperava há algum tempo esse benefício. Estamos com quase todos os vereadores presentes, isso mostra a união entre a prefeitura e a Câmara Municipal. O nosso município está se tornando cada dia mais importante e temos o dever de cuidar e zelar mais ainda” finalizou.

“Escolhemos encerrar o ano de 2013 na comunidade mais distante de São Gonçalo. Povo agradável, generoso, acolhedor e trabalhador. Tudo que eu fizer como prefeito será pouco. Aqui em Ladeira Grande pavimentamos ruas, mas ainda serão calçadas mais duas vias. Essa quadra terá grande utilidade, dará suporte para programas educacionais, festas comemorativas, torneios esportivos e diversas utilidades. Os jovens e desportistas estão felizes e satisfeitos por terem onde praticar esporte. Estou muito feliz em terminar o ano aqui. Espero que vocês tenham um feliz ano novo, repleto de paz, saúde e alegrias”, declarou o Prefeito Jaime Calado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário