quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Trabalho, trabalho e trabalho é a mensagem de Feliz Natal e Feliz Ano Novo de Mada Maia Calado para o povo são-gonçalense

Neste Natal a secretária de Assuntos Extraordinários da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Mada Maia Calado, acendeu todas as luzes da sua árvore administrativo para o ano de 2014. Baseada nos bons resultados da sua participação no Governo Jaime Calado, principalmente na área da Educação, depois das festividades, vai começar tudo de novo.
Os estudantes são-gonçalenses que se valeram dos aulões gratuitos, neste ano, com certeza, no próximo, não será diferente. Quem se saiu bem no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), graças a iniciativa da secretária Mada Maia Calado numa parceria com o CDF Colégio e Curso e a Secretaria de Educação, sabe da importância da ação para sua vida pessoal.
A peregrinação da secretária na busca de qualificar os jovens alunos do município não parou por aí, não. Por ser um caminho ainda não explorado por outras administrações, embora o Programa de Iniciação a Tecnologia (PROITEC) seja um projeto do Governo Federal que existe desde 1977, a secretária, com apoio do secretário Abel Neto, deu o primeiro passo para a parceria entre o IFRN e a Prefeitura Municipal.
Preocupada com o bem estar da juventude de São Gonçalo do Amarante a advogada-secretária se jogou de corpo e alma no trabalho de prevenção ao uso de drogas. Mais uma vez, por iniciativa da Secretaria de Assuntos Extraordinários, em conjunto com os demais órgão da Prefeitura Municipal, outro ato administrativo inédito, que foi o “I Encontro São Gonçalo Contra as Drogas”. O que há de comum nas ações realizadas por Mada Maia Calado é garantia de um futuro de sucesso.
Outro segmento não esquecido por ela foi o da mulher são-gonçalense. Para lutar a favor dos direitos de todas optou por prestigiar a 1ª Reunião do Polo Ceará-Mirim. Com isso, valorizou ainda mais esse primeiro encontro de gestores municipais, consequentemente aumentou o seu arsenal para as futuras batalhas que visem defender a cidadania delas.
Este, sim, é o cartão de felicitações natalinas em que há a mensagem que interessa ao povo são-gonçalense. Desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo com ações concretas e compromissos que possam ser cumpridos. O povo já é feliz, então, não precisa de massagem no ego, mas sim, principalmente de uma servidora pública como é você Mada, das realizações de projetos públicos que visem o bem estar de toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário