terça-feira, 2 de julho de 2013

Campeã estadual do Quatrocentão vai disputar o festival do Nordeste no Ceará


Campeã estadual do Quatrocentão vai disputar o festival do Nordeste no Ceará
Um grupo junino que é pura emoção. Um coração que pulsa até no nome. É a quadrilha junina do bairro Jardim Lola Coração Nordestino, a representante máxima do município de São Gonçalo do Amarante nos festivais do Rio Grande do Norte. Com mais de 80 integrantes, entre dançarinos e a equipe de produção, a Coração Nordestino montou uma apresentação para brigar pelos títulos dos festivais em diversas partes do Estado, e está dando certo.
Em Currais Novos, mesmo despontuada com cinco pontos por problemas técnicos, ainda ficou em 3° lugar. Mas esse foi apenas o início de uma sucessão de bons resultados. No festival de quadrilhas da TV Ponta Negra, o Arraiá Quatrocentão, foi a campeã. O grupo foi vice-campeão na cidade de João Câmara e arrebatou o título de 1ª colocada em Touros. Outro reconhecimento do trabalho primoroso da Coração Nordestino veio com mais um título de campeã no festival de quadrilhas juninas da Grande Natal e em Sítio Novo.
São 15 anos de tradição junina, uma comemoração brindada com a produção artística de Gilliard Allad que criou o tema: “Tem Festa no Arraial nas Bodas de Cristal de Mariana e Juvenal”. Uma apresentação que mistura momentos singelos das festividades juninas com o colorido dos figurinos de Lula e Júnior (dançarinos da quadrilha) que tiveram a oportunidade de mostrar o talento. O regional Pegada Nordestina dá o ritmo das coreografias criativas e contagiantes de Gilliard e Victor D´Melo.
A escolha de melhor quadrilha junina de 2013 no Quatrocentão credenciou a Coração Nordestino para representar o Rio Grande do Norte no festival do Nordeste, que acontece no próximo dia 13 de julho na cidade de Maracanaú, no Ceará.  A coração levará na bagagem a energia positiva de uma torcida sãogoncalense, apaixonada pelo grupo, que deu o grito de “…é campeã…é campeã…” e abriu os caminhos de sucesso de um ano que vai ficar marcado na memória e cravado no coração de cada um. Boa sorte Coração Nordestino…boa sorte coração pulsante…boa sorte ao guerreiro Flávio Henrique.



Publicado em Notícias por Manacy Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário