quarta-feira, 3 de julho de 2013

Idosos atendidos pela Semtasc participam de festa junina


Mais de 400 idosos de São Gonçalo, atendidos pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), participaram da comemoração junina organizada pela equipe do Programa de Assistência ao Idoso (PAI).

As atividades festivas aconteceram no Serv Club e foram acompanhadas pela secretária de Assistência Social, Elza Gois e a adjunta Etiene Pinheiro. O secretário de Saúde, Jalmir Simões, prestigiou o evento junto com a primeira dama Zenaide Maia, representando o prefeito Jaime Calado e a vereadora Arlete Paiva.

Foi uma tarde de muita alegria em que os idosos esqueceram as limitações da idade e se divertiram com a realização de quadrilhas juninas, apresentação do Grupo Parafolclórico Mestre Atanásio da comunidade de Coqueiros, a escolha do Rei e Rainha do Milho e ainda sorteio de 30 balaios juninos. A atração musical ficou por conta de Carlinhos Gogó de Aço que preparou um repertório de forró e arrasta pé.

“Esse é mais um evento que promove integração, lazer e qualidade de vida para os integrantes dos 30 grupos de idosos das zonas urbana e rural de São Gonçalo”, disse Nazareno Alexandre, coordenador do PAI no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário