terça-feira, 2 de julho de 2013

projeto político do petista Eraldo Paiva vai suportar o peso do resultado administrativo da gestão de Jaime Calado?

O projeto político do petista Eraldo Paiva vai suportar o peso do resultado administrativo da gestão de Jaime Calado?
O projeto político do Partido dos Trabalhadores (PT) para o município de São Gonçalo do Amarante, que ontem era coletivo, hoje, com certeza, tornou-se individual. Esse novo voo político e eleitoral do partido não será realizado com as asas de quem construiu a história do primeiro e segundo mandato do vereador, mas sim de poucos.
Alguns elos importantes que hoje dão segurança e firmeza a corrente política do presidente do PT estadual, Eraldo Paiva, estão se abrindo. Com isso, o município deixará de ser o seu palco principal da luta eleitoral que se avizinha. Ainda assim, segundo amigos, ele não tem dado importância a esse fato.

Muita gente, que foi pedreiro e servente nesse projeto, acredita que o vereador está usando a estratégia errada para solidificar a sua pré-candidatura a deputado estadual. O possível confronto com o projeto do grupo do prefeito Jaime Calado é um passo firme para o suicídio político nas próximas eleições.
Enfrentar uma pré-candidatura de quem tem como discurso de prestação de contas um projeto educacional que abraçou o compromisso de educar a partir de creche a Universidade Aberta, certamente não vai encorajar ninguém a subir no seu palanque. Porém nenhum homem é proibido de colocar em teste a sua verdade.
Dentro do PT e me refiro ao PT são-gonçalense o amigo Eraldo Paiva contrariou alguns interesses. Um velho e bom contador de causos acha que o petista dividiu São Gonçalo do Amarante por 167 municípios. E cantou: “Eraldo já não liga mais pra mim”, com a melodia de Jerry Adriano.
Publicado em Notícias por Manacy Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário