segunda-feira, 8 de julho de 2013

Com o prefeito Jaime Calado só tem um caminho e é do desenvolvimento

Esse gesto do prefeito Jaime Caldo, que é também uma referência da fé cristã para homem na busca da salvação, foi para o povo são-gonçalense em agradecimento a sua vitória que lhe garantiu a reeleição para governar o município de São Gonçalo do Amarante.
É uma reverência com conotação política que demonstra o respeito profundo que sempre teve pelo povo da cidade que administra. E, também, sempre defendeu que as famílias do município devem ser recebidas com carinho e educação pelos funcionários públicos. “Eu sou um servidor de vocês.”
Na terça-feira (2) o prefeito, em companhia da vereadora Rayure Protásio e auxiliares, mais toda imprensa são-gonçalense, visitou as obras em andamento do município. A primeira comunidade da zona rural foi Barro Duro. Antes, lhe foi servido e aos seus auxiliares um café da manhã na Pizzaria Mamia do empresário Antônio Gomes.
Barro Duro é uma constatação de que a escolha do prefeito pela povo para continuar administrando a cidade foi acertada. Aqui, foi feita a reforma da Escola Municipal Cosme Alves de Souza, pai do saudoso “Jorge Gordo”. Reforma e ampliação do Posto de Saúde e aparelhamento. As famílias da comunidade  froam entregues 27 unidades habitacionais e a extensão de 1.000 metros da rede de abastecimento d’água foi trocada.
Não para por aí, não.  Já em fase de conclusão, agendada a sua inauguração para o dia 22 ainda do mês de julho, o calçamento da Rua Vereador Edson Coelho que mede 7m de largura por 700 de extensão, ou seja, são 4.900 m². A quadra de Esporte entrou nessa empreitada.
E também, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), liderada pela secretária Elza Carlos, os programas sociais Bolsa Família e Vale Gás estão funcionando. Porém, o programa do leite do governo estadual, por uma decisão da governadora do Estado, Rosalba Ciarline, deixou de existir.
Então, ao afirmar que o prefeito Jaime Caldo já cumpriu 99,99% dos compromissos administrativos com o povo de Barro Duro, com certeza, estou dizendo a mais pura verdade. Os braços abertos, além de significar a humildade para com todos nós, é uma afirmação de que ele abraçou a nossa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário