quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pastor Edmilson é líder e Mendes vice-líder do governo de Jaime Calado



Pastor Edmilson é líder e Mendes vice-líder do governo de Jaime Calado
Além da indicação oficial do vereador mais votado do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Pastor Edmílson, para líder do governo na Câmara Municipal de São Gonçalo, o vereador Mendes, ex-líder da legislatura anterior, foi nomeado vice-líder.
Ambos têm enfrentado as cobranças da população e as reivindicações dos seus pares de forma reta. Com serenidade política e administrativa. Com certeza, essas duas indicações, mostra como o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, está atento com os trabalhos dos parlamentares.
No meu ponto de vista político o Pastor Edmílson conquistou essa liderança, não foi agora, não, já faz muito tempo. Foi o único que teve a iniciativa de fazer a defesa do governo nos momentos complicados administrativamente.
Jamais foi questionado ou pediram uma procuração quando advogava em favor da gestão de Jaime Calado. Independente de está autorizado ou não os seus colegas vereadores sempre aceitaram as intervenções do Pastor Edmílson.
Nem mesmo assumiu a liderança já tem uma novidade para desatar o nó que surgiu na última sessão causado pela dúvida de alguns vereadores sobre os 300 metros do asfalto da estrada de Serrinha que, supostamente, achavam que não iriam ser feito.
Segundo o líder do governo, Pastor Edmílson, o diretor geral do DER, Demétrios Torres, garantiu que será realizado o asfalto. “Caso não exista verba por parte do governo, eu coloco do meu. Pois a obra será feita, disso tenha certeza, Pastor”, finlizou Demétrios.
Oficialmente, o líder do governo começou muito bem. Isso é bom para o Poder Legislativo. Como também para o gestor municipal. O nome do pastor Edmílson está mais que aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário