sexta-feira, 5 de abril de 2013

Geraldo Verissimo:



Geraldo Veríssimo está pronto para tomar uma decisão política que pode mexer com a estrutura da base do governo
O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Geraldo Veríssimo de Oliveira, hoje, na Sessão realizada no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, nesta quinta-feira (4), não participou do grande expediente, nem do pequeno expediente, fez uso da palavra apenas em assuntos pessoais.
Quem estava em plenário, sem exceção, foi tomado por um sobressalto motivado pelas declarações do presidente da Casa. Cabisbaixo, pareceia está dominado por um mau-olhado, sem controle lógico das frases e por ter sido repetitivo nos passou a impressão de que estava à deriva, ou seja, sem rumo.
“Eu quero convidar os vereadores ou pelo menos os amigos que fiz neste Poder Legislativo para na próxima terça-feira (9), a partir das 8h, se fazerem presentes para partiparem de uma reunião muito importante e tem haver com o meu futuro político”, alertou o vereador.
Continuou Geraldo: “ Eu preciso resolver essa situação até a próxima sessão.  Minha decisão depende do posicionamento de vocês.” Quem apartiou se comprometeu com  a presença. Adelson Martins ofereu-lhe o ombro e a vereadora Rayure Protásio disse que estava com o parlamentar para o que der e vier.
Os cochichos suscitaram alguns possíveis motivos para a convocação inesperada de Geraldo Veríssimo. Um deles seria o entendimento do gestor com a sua equipe jurídica do município em não repassar mais o valor de R$ 50 mil gerado pela a Autarquia Municipal SAAE.
O outro, com certeza, o menos provável, seria a insatisfação política e adminstrativa do aliado, cujo sentimento o forçaria a liderar a oposição. Isso tudo, meus caros leitores, não passa de conjecturas. O bom senso recomenda esperar pelo desdobramento dos fatos que se dará ainda na sessão do dia 9 de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário