quarta-feira, 3 de abril de 2013

CEARÁ MIRIM:NESTA QUINTA-FEIRA 04/04 TEM O PROJETO "QUINTA DA CULTURA" NO MERCADO CENTRAL DE CEARÁ-MIRIM


A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, Fundação Nilo Pereira, e com o apoio das demais secretarias municipais, apresenta nesta quinta-feira 04/04, mais uma edição do Projeto "Quinta da Cultura", no Mercado Central.
A programação desta 12ª edição, apresenta shows com dois grandes nomes da cultura local: Douglas (ex-Sal da Terra) e Joãozinho e Banda Kairus, duas feras na interpretação da Música Popular Brasileira-MPB.
Várias outras apresentações culturais completam a noite desta quinta-feira no entorno do Mercado Central de Ceará-Mirim.
O projeto, que acontece sempre à primeira quinta-feira de cada mês, teve início em 2011, vem estimulando à prática e o incentivo à boa música, a cultura, o esporte e o lazer, abrindo espaço para variadas formas de manifestações artísticas, proporcionando aos artistas locais, (novos e veteranos), a oportunidade de expor e divulgar suas produções à população cearamirinense e visitantes.
Com isso, a administração do prefeito Antônio Peixoto, vem incentivando e ampliando a identidade cultural local e fortalecendo as produções artísticas de Ceará-Mirim e região.

Fonte:Blog do Xereta

Nenhum comentário:

Postar um comentário