sexta-feira, 12 de abril de 2013

50 mil continuará caindo na conta do Poder Legislativo



50 mil continuará caindo na conta do Poder Legislativo
Na Sessão Ordinária que antecedeu a semana Santa o vereador presidente da Casa Legislativa, Geraldo Veríssimo, usou de assuntos pessoais para convidar os vereadores para participarem de uma reunião que tinha a ver com o seu futuro político.
A imprensa já sabia que se tratava de um impasse entre os dois poderes em função da tentativa do Poder Executivo suspender um repasse no valor aproximado de R$ 50 mil reais.
Os presentes, inclusive gente da imprensa, deixaram a galeria do plenário com a seguinte indagação: “Geraldo vai abrir com o prefeito?”. Apesar do absurdo político que seria essa a decisão do vereador, para ambos, é claro, ninguém pensou em outra coisa.
Houve a Sessão Ordinária logo após o encontro dos vereadores com o presidente. Depois de mais de 1 hora reunidos a Mesa Diretora, através do seu membro principal, abriu os trabalhos. Para surpresa das pessoas o tema principal não foi o agendado pela presidência, mas sim a assinatura da Ordem de Serviço para os acessos do aeroporto internacional de São Gonçalo.
E assim foi até o fim. As palavras do vereador que atiçaram a fogueira do REPASSE não foram suficientes para aumentarem as suas chamas. Pode-se afirmar que nenhum conseguiu unir os tições para queimar melhor o fogo das suas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário