quarta-feira, 17 de abril de 2013

Antes da emenda de Kelps lima o ex-deputado Poti Júnior apresentou uma no valor de R$ 750 mil em benefício do Hospital Maternidade Belarmina Monte



Antes da emenda de Kelps lima o ex-deputado Poti Júnior apresentou uma no valor de R% 750 mil em benefício do Hospital Maternidade Belarmina Monte
A minha espectativa criada depois depois de ter lido no blog de Idelfonso Farias a seguinte manchete: “DOIS VEREADORES DEVEM FALAR SOBRE O QUE GANHOU O BELARMINA MONTE”, foi frustada.
Antes, quero exaltar os esforços dos vereadores e dizer que cumprem o seu papel como manda o figurino. Lutar incansavelmente em busca de benefícios para o seu povo. Tanto Eudócio Mota como “Barão” merecem as palmas.
No entanto, principalmente nós que somos responsáveis em divulgar as ações dos edis, é preciso ter cuidado com o tempo do verbo. Baseado no discurso do vereador do PRB o Hospital Maternidade Belarmina Monte, até o presente momento, não GANHOU nada ainda.
A emenda do deputado ao Orçamento Geral da União do Estado em favor  do hospital nos enche de esperança, apenas isso. Diante da informação dada pelo vereador do PMDB Alexandre Cavalcanti, tudo não passará possivelmente de comemoração fora de época.
As chances de uma promessa, apenas uma, pois a da caixa d’água o próprio Eudócio Mota afirmou que ele não garantiu, mas que iriai correr atrás, também poderá entrar pelo corredor do desânimo. Quem prestou atenção a fala do ex-deputado Alexandre Cavalcanti viu que a coisa não é tão simples assim. Segundo o vereador irmão do jornalista  Paulo Tarcísio, o ex-prfeito Poti Júnior, hoje, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, colocou uma emenda que favorece o hospital no valor de R$ 750 mil.
Sem susto! Pois até hoje não houve nenhum desdobramento que beneficiasse a Maternidade. Incrível, não? Então, considerando esse passado a atual ação parlamentar de Kelps Lima, que teve como causa os pedidos do prefeito Jaime Calado, Eudócio Mota e “Barão”, deve ser comemorado apenas como uma ação e esperar a sua materialização para aí então fazer a festa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário