quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ataque em Boston


Um suspeito do ataque à maratona de Boston foi detido nesta quarta-feira (17), segundo a CNN. A imagem de uma câmera de segurança teria mostrado o suspeito indo ao local da explosão. Leia na reportagem. Autoridades, que ainda não têm um nome do suspeito, devem pedir pistas à população.
14:49
A investigação do FBI  acredita ter identificado um suspeito do ataque à maratona de Boston, a partir de um vídeo de segurança, diz imprensa norte-americana. Leia na reportagem. Uma fonte do governo diz que ainda não se tem o nome.
14:35
A polícia de Oklahoma City, capital do Estado de Oklahoma, nos EUA, usou um robô para investigar um furgão suspeito estacionado em frente à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (17). Nenhuma ameaça foi encontrada, mas autoridades estavam em estado de alerta após o atentado na Maratona de Boston.
14:33
A polícia informou que o prédio do Senado foi reaberto depois de presença de pacotes suspeitos.
14:31
O secretário de imprensa de Obama, Jay Carney, disse que ainda não há respostas sobre a autoria dos atentados. Ele afirmou que "todo o peso" do governo federal está nas investigações. Leia na reportagem.
14:30
A polícia de Oklahoma City, capital do Estado de Oklahoma, nos EUA, usou um robô para investigar um furgão suspeito estacionado em frente à Câmara Municipal, nesta quarta-feira. Nenhuma ameaça foi encontrada, mas autoridades estavam em estado de alerta após o atentado na Maratona de Boston.
14:30
O secretário de imprensa de Obama, Jay Carney, disse que ainda não há respostas sobre a autoria dos atentados. Ele afirmou que "todo o peso" do governo federal está nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário